CBF confima datas e horários das finais da Copa do Nordeste

e.c. bahia
26.04.2021, 17:25:00
Atualizado: 26.04.2021, 17:26:20
Pituaçu vai ser o palco do primeiro jogo entre Bahia e Ceará, pela final do Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

CBF confima datas e horários das finais da Copa do Nordeste

Tricolor faz primeiro jogo contra o Ceará no estádio de Pituaçu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CBF confirmou as datas das finais da Copa do Nordeste, entre Bahia e Ceará. O jogo de ida da decisão será disputado neste sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu.

Já a partida de volta, será uma semana depois, no sábado (8), também às 16h, mas no estádio do Castelão, em Fortaleza. Por ter feito melhor campanha do que o Bahia, o alvinegro tem a vantagem de decidir o título em casa.

Essa será a terceira vez que Bahia e Ceará vão se enfrentar pela final do Nordestão. O duelo igualou o clássico Ba-Vi, como o confronto que mais vezes se repetiu em decisões do torneio.

Em 2021, o Bahia busca a revanche sobre o alvinegro, que ficou com o título nas duas últimas vezes em que encontrou o tricolor na final (2015 e 2020).

Antes de se enfrentarem pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, Bahia e Ceará têm compromissos pela Sul-Americana. Nesta terça-feira (27), o Bahia recebe o Guabirá, da Bolívia, às 19h15, em Pituaçu.

No mesmo dia, os cearenses enfrentam o Arsenal de Sanrandí, às 21h30, em Sarandí, na Argentina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas