CBF divulga datas de Vitória x Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Leão decidirá o título na casa do time paulista

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 6 de outubro de 2018 às 16:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

A CBF divulgou na última sexta-feira (5) as datas da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que será disptuada entre Vitória e Palmeiras. O jogo de ida será numa quinta-feira, dia 18 de outubro, às 21h30, no Barradão.

O duelo da volta será no Allianz Parque, em São Paulo, também numa quinta-feira, dia 25 de outubro, mas às 19h15. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

O alviverde ganhou o direito de decidir a final em casa por conta da melhor campanha no torneio. Para chegar à final, o Vitória eliminou nas semifinais o Flamengo, depois de vencer por 6x1 no Barradão e perder em Volta Redonda por 2x0.

O Palmeiras, por sua vez, passou invicto pelas semifinais. O time eliminou o Fluminense após uma vitória por 2x0 fora de casa, em Duque de Caxias, e um 1x1 em Barueri.

Essa é a segunda vez que o Leão chega à final do Brasileiro Sub-20, competição criada em 2015 pela CBF. Naquele ano o rubro-negro perdeu o título para o Fluminense após um 1x1 no Rio de Janeiro e uma derrota por 3x0 no Barradão.