CBF volta atrás e mantém jogo entre Bahia e Vasco no domingo (15)

e.c. bahia
10.05.2022, 21:12:00
Partida entre Bahia e Vasco será disputada no estádio de São Januário (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

CBF volta atrás e mantém jogo entre Bahia e Vasco no domingo (15)

Entidade chegou a anunciar mudança na data da partida

A CBF voltou atrás e decidiu manter a partida entre Bahia e Vasco, pela 7ª rodada da Série B, no próximo domingo (15), às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.  

Nesta segunda-feira (9), a entidade havia alterado o confronto para a segunda-feira (16), ás 19h, no mesmo estádio. A justificativa era de um pedido da Polícia Militar do Rio de Janeiro por conta da partida entre Botafogo e Fortaleza, que se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Após conversas com a Polícia Militar, as partes chegaram a um acordo para que o jogo entre Bahia e Vasco seja disputado na data que foi marcado inicialmente. Já o confronto entre Botafogo e Fortaleza foi reagendado para às 18h.  

Em nota, o Vasco alegou que foi surpreendido com a decisão da mudança e que o reagendamento da partida poderia causar prejuízo financeiro e desconforto aos torcedores que iriam se deslocar de outras cidades. 

Líder da Série B do Brasileirão, com 13 pontos, o Bahia segue firme no G4 desde o início da competição. Já o time carioca não começou bem o torneio, mas se recuperou nas últimas rodadas e está na quinta colocação, com 10 pontos. 

Depois do confronto com o Vasco, o Bahia volta a Salvador para enfrentar a Ponte Preta, na sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas