Celebrando 78 anos, Caetano recebe parabéns de Gil: 'Sempre amor e amizade'

sua diversão
07.08.2020, 11:06:47
Atualizado: 07.08.2020, 11:10:42
(Foto: Reprodução)

Celebrando 78 anos, Caetano recebe parabéns de Gil: 'Sempre amor e amizade'

Cantor fará live hoje em comemoração ao aniversário

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No dia em que completa 78 anos, Caetano Veloso recebeu um parabéns especial de seu amigo inseparável Gilberto Gil.

"Com Caetano veloso tem sido, desde que nos encontramos, como se nossas vidas transitassem no espaço de um destino. Como se não pudesse haver solução. Para nada. Nem para Deus. Com Caetano tem sido sempre amor e amizade", declarou Gil.

Outras estrelas da música, como Zeca Pagodinho e Lulu Santos também homenagearam o baiano. 

"Hoje, esse artista tão querido e tão importante para nossa cultura completa 78 anos de vida! Que a nova idade venha com muita saúde, paz e inspiração", escreveu Zeca.

Live
O auge da celebração, no entanto, ocorrerá às 21h30 de hoje, quando Caetano vai reunir os filhos Tom, Moreno e Zeca para se apresentar em uma live.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas