Celulares que seriam arremessados no Complexo da Mata Escura são apreendidos

salvador
03.08.2020, 14:23:00
Atualizado: 03.08.2020, 14:43:06
(Divulgaçao)

Celulares que seriam arremessados no Complexo da Mata Escura são apreendidos

Também foram apreendidos chips, drogas e outros objetos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Drogas, 21 aparelhos celulares e 72 chips, além de outros materiais, foram apreendidos no domingo nas proximidades do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. O material seria arremessado para dentro ca cadeia.

Equipes em uma das guaritas do presídio notaram uma movimentação na área de matagal próxima. O Batalhão de Guardas da Polícia Militar foi até o local averiguar e encontraram os produtos escondidos em 56 embalagens.

Além dos celulares e chips, foram achados 31 carregadores, seis facas, fones de ouvido, maconha, cerca de 1,6 mil sacos plásticos, 12 isqueiros e 48 papelotes.

Ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas