Central telefônica do Samu 192 está com atendimento suspenso

salvador
28.04.2021, 11:27:00
(Betto Jr/Secom)

Central telefônica do Samu 192 está com atendimento suspenso

Problema de telefonia interrompe serviço; deve-se usar o 190

O atendimento telefônico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo 192 está temporariamente suspenso na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o serviço está fora do ar por conta da danificação de cabos de fibra ótica da operadora de telefonia.

Por conta da suspensão, quem precisar acionar o Samu deve fazer o chamado pelo número 190, da Polícia Militar. A SMS está trabalhando para incluir o Fala Salvador 156 também para atendimento das ocorrências enquanto o número central do Samu não é reativado.

A expectativa, segundo a empresa de telefonia, é que o serviço seja normalizado até o final do dia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas