Cerri explica recusa do Bahia a proposta por Gregore: 'Time forte'

e.c. bahia
17.01.2020, 19:16:00
Atualizado: 18.01.2020, 10:15:28
Gregore tinha proposta de time dos Estados Unidos (Felipe Oliveira/EC Bahia )

Cerri explica recusa do Bahia a proposta por Gregore: 'Time forte'

Equipe dos Estados Unidos ofereceu R$ 17 milhões pelo voltante tricolor

O mercado do Bahia foi agitado nos últimos dias. Ao mesmo tempo em que anunciou as contratações de Rossi, Zeca e Juninho Capixaba, o tricolor viu um dos seus destaques ser alvo de outra equipe. Titular absoluto do Esquadrão, o volante Gregore recebeu uma oferta de R$ 17 milhões de um time dos Estados Unidos. O Bahia, no entanto, recusou a proposta e manteve o jogador no elenco.

Na tarde desta sexta-feira (17), durante entrevista na Cidade Tricolor, o diretor de futebol, Diego Cerri, falou sobre a situação e explicou os motivos que levaram o clube a não vender o atleta. 

"Algum tempo atrás o Bahia teria perdido atletas com mais facilidade. Hoje em dia, se acontecer, será por retorno financeiro maior. São situações que a gente tem que analisar com calma. Situação do atleta, do clube. Ter propostas altas por atletas do Bahia significa que temos bons valores. O clube está bem estruturado. Se o atleta sair, vai entrar valor significativo no caixa para continuar o projeto. Nossa prioridade é ter uma equipe forte para buscar um ano bom, com conquistas. O campo, nesse processo, é fundamental. Estamos nos estruturando em todos os sentidos. Passos largos na evolução do clube", disse o dirigente.

Enquanto Gregore está mantido no elenco, o meia Régis não pode dizer o mesmo. De volta após empréstimo do Corinthians, o jogador vem treinando com a equipe de Roger Machado, mas ainda tem situação indefinida e pode deixar o clube. Nesta semana, o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, esteve em Salvador para uma reunião com a diretoria. 

"Pertence ao Bahia, está participando das programações normalmente. Está sendo observado pelo Roger, que não tinha trabalhado com ele ainda. Por enquanto segue normal com a gente", declarou Diego Cerri. 

Reforços no principal
De olho na estreia na Copa do Nordeste, no próximo sábado (25), às 16h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife, o técnico Roger Machado já fisgou um reforço que inicialmente seria para o time de aspirantes - que vai disputar o Campeonato Baiano. 

Contratado do Guarani, o meia Arthur Rezende tem treinado com a equipe principal. De acordo com Cerri, a presença dele no grupo principal foi um pedido de Roger. O meia-atacante Fessin é outro que está participando das atividades de pré-temporada com o grupo. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/amazon-recebe-criticas-por-reproduzir-holocausto-como-jogo-de-xadrez-em-serie/
'Hunters' é estrelada por Al Pacine e traz grupo de caçadores de nazistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-cortejo-afro-baiana-system-pabllo-vittar-e-mais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/passagem-de-mano-brown-na-barraondina-causa-comocao/
Multidão cantou junto com ele letras inteiras de clássicos dos Racionais MCs
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronicas-do-guerreiro-dia-4-o-fenomeno-baiana-system/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fundacao-pierre-verger-tem-2o-batizado-de-capoeira-da-dende-de-aro-amarelo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-ivete-praca-castro-alves-e-mais/
Jorge Gauthier traz os destaques do dia para o folião
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-sobre-jose-mojica-marins-esta-no-youtube-na-integra/
Canal Space liberou produção gratuitamente para homenagear criador de Zé do Caixão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-camarote-marcia-fellipe-relembra-polemica-sobre-irma-dulce/
Márcia Fellipe passou pelo Camarote Salvador nesta sexta-feira (21)
Ler Mais