Chamusca esboça time titular do Vitória em treino na Toca do Leão

Três dos seis reforços já aparecem na equipe; outros dois voltam do banco de reservas

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 18:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O torcedor do Vitória mais ansioso já teve nesta terça-feira (8) uma ideia do time que Marcelo Chamusca pretende montar. Ainda sem contar com algumas peças, o técnico fez um esboço da equipe titular em treino realizado na Toca do Leão.

São cinco novidades em relação ao time-base que fechou 2018. Contratados do Internacional, o zagueiro Thales e o meia Andrigo apareceram entre os titulares. Leandro Vilela, trazido do Paraná, ganhou a disputa pela vaga de volante.

Além dos reforços, Chamusca trouxe como novidade o retorno do zagueiro Ramon à titularidade, assim como o meia Yago. Ambos terminaram 2018 sem espaço entre os titulares.

O técnico comandou um trabalho tático em campo reduzido. A escalação dos titulares teve Ronaldo; Jeferson, Ramon, Thales e Benítez; Léo Gomes e Leandro Vilela; Andrigo, Yago e Erick; Léo Ceará.

No decorrer da atividade, Chamusca colocou em campo os outros três reforços. Edcarlos entrou no lugar de Ramon, Wesley Dias no lugar de Léo Gomes e Ruy na vaga de Yago.

O goleiro João Gabriel, que renovou contrato e deve começar a temporada como titular, não treinou nesta terça-feira. Ele passou a tarde no centro de fisiologia, fazendo um trabalho programado, segundo a assessoria.

O elenco segue concentrado na Toca do Leão até o domingo (13). Nesta quarta-feira (9), o time volta a treinar apenas pelo turno da tarde depois de dois dias seguidos com trabalhos em dois turnos.