Chamusca tem dúvida na zaga do Vitória para enfrentar Moto Club

e.c. vitória
12.02.2019, 18:27:14
Yago deve continuar titular do Leão no meio-campo (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Chamusca tem dúvida na zaga do Vitória para enfrentar Moto Club

Ramon e Bruno Bispo disputam vaga deixada por Thales

O Vitória finalizou na tarde desta terça-feira (12) em São Luís a preparação para enfrentar o Moto Club. O duelo será na quarta-feira (13), às 21h15, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.

O trabalho foi realizado sem a presença dos jornalistas. O rubro-negro chegou à capital maranhense na manhã desta terça. Na noite da segunda-feira, o clube divulgou a lista de 19 atletas relacionados para a partida.

Sem Thales, que ficou em Salvador se recuperando de lesão, o técnico Marcelo Chamusca tem uma dúvida na zaga. Três disputam vaga para atuar ao lado de Edcarlos. Bruno Bispo, titular contra o Bahia de Feira e que fez um dos gols no empate em 2x2, está na disputa.

O favorito ainda é Ramon, titular na vaga de Thales na goleada por 4x0 sobre o Jequié, na quarta-feira anterior. Contra o Tremendão ele foi poupado. Corre por fora Gabriel Silva, defensor que também foi titular em Feira de Santana.

As demais posições estão praticamente definidas. Recuperado de lesão, Andrigo deve ser titular no meio-campo.

Assim, o time deve ter Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon (Bruno Bispo), Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Ruy; Yago, Andrigo e Léo Ceará.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas