Chapecoense negocia contratação de Felipe Garcia, do Vitória

e.c. vitória
08.09.2020, 19:23:00
Atualizado: 08.09.2020, 19:23:23
Felipe deve ser anunciado pela Chapecoense (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Chapecoense negocia contratação de Felipe Garcia, do Vitória

Atacante, de 29 anos, fez oito partidas pelo Leão em 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Felipe Garcia deve sair, em breve, do Vitória. A Chapecoense tenta a contratação do jogador, de 29 anos, e espera apenas ele rescindir com o Leão para assinar o vínculo. A informação foi dada pelo repórter Rangel Agnolin, da rádio Oeste Capital.

No time desde 2019, Felipe disputou 32 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dois gols. No início da atual temporada, porém, o atacante sofreu lesão e só estreou em março. Atuou em oito partidas em 2020, sendo apenas três na Série B, e não balançou as redes.

Atualmente, o atleta é reserva do técnico Bruno Pivetti. A última vez que iniciou um duelo como titular foi no dia 25 de julho, na derrota por 1x0 para o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ele não joga desde o revés por 4x3, também para o Vovô, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 26 de agosto.

A Chapecoense, assim como o Vitória, disputa a Série B. Os catarinenses têm 16 pontos e começam a 9ª rodada na vice-liderança. Já o Leão, com 13 pontos, aparece na 7ª colocação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas