Chateado, Guto lamenta gols perdidos pelo Bahia no segundo tempo

Técnico tricolor disse que mexeu no time no segundo tempo para buscar o contra-ataque

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 13 de maio de 2018 às 19:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor / CORREIO

Guto Ferreira chegou à entrevista coletiva neste domingo (13) após o empate em 2x2 com o São Paulo irritado. Não podia ser diferente: seu time perdeu nos acréscimos a chance de vencer em casa e terminar a rodada longe da zona de rebaixamento. “Não estou nada satisfeito, dá para ver no meu semblante”, resumiu.

“Foi um jogo bastante brigado, disputado. Fizemos um grande jogo, tanto é que vencíamos até os 48 (do segundo tempo). Mas o menino (Shaylon) acertou do meio da rua, não deu tempo de cortar. Fomos penalizados em dois pontos”, disse.

O técnico se esquivou da crítica de ter recuado o time na etapa final, e disse que na verdade mexeu para buscar o contra-ataque. Na visão dele, a equipe até criou chances, mas infelizmente não conseguiu marcar.

“Pela altura do jogo, o time estava tendo dificuldades em puxar o contra-ataque. Com as entradas de Régis e Mena, conseguimos atacar mais, mas não colocamos uma bola para dentro. Se a gente tivesse feito isso, o placar teria ficado em 3x1, e não teríamos tomado um empate no final”, comentou.

Guto também saiu em defesa de Kayke, que perdeu um dos gols na reta final do jogo: “Edigar cansou e eu tinha ele para aquela posição. Você aposta e tenta. É um jogador com inúmeros gols na sua carreira, mas aqui não tem dado sorte”, concluiu.