Chay Suede comenta cenas de sexo e nudez em 'Segundo Sol'

Ator, que completou 26 anos neste sábado, planeja chegar aos 35 com 'pelo menos um filho'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2018 às 09:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sucesso da novela Segundo Sol na pele do rebelde Ícaro, o ator Chay Suede, que completou 26 anos neste sábado (30), admitiu ser desconfortável gravar cenas de nudez e sexo. "A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria", disse em entrevista ao jornal O Globo. Na trama, ele quase sempre está descamisado ou com peças que mostrem bastante os braços e o peitoral. Seu personagem chegou a se prostituir, mas hoje vive como uma espécie de amante da cafetina Laureta (Adriana Esteves).

Apesar do desconforto com as cenas apimentadas, Chay ressalta que é ainda mais difícil fazer sequências em que o personagem está bêbado. 

Na entrevista, o ator ainda explica que a carreira de ator não foi algo para a qual se preparou. "Comecei como calouro na TV [no programa Ídolos], tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta. Tinha vontade de escrever, sempre fui criativo para contar histórias", conta. Para ele, "interpretar foi a maneira concreta que encontrei para ganhar dinheiro". "Mas hoje o meu trabalho ocupa um lugar muito importante na minha vida", diz. De casamento marcado com a atriz Laura Neiva, 24, com quem já mora junto, o ator espera chegar aos 35 com "pelo menos um filho".