'Christian Grey da vida real' é condenado após passar cocaína no pênis e matar amante

Alemão pegou 9 anos de cadeia por estupro e assassinato

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Descrito por testemunhas como uma espécie de 'Christian Grey da vida real', por conta de hábitos sexuais similares ao protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, o médico alemão Andreas David Niederbichler foi condenado a nove anos de prisão por ter matado sua amante após colocar cocaína em seu pênis.

A cabeleireira identificada como Yvonne morreu após ter praticado sexo oral no médico. A mulher de 38 anos imediatamente começou a sentir falta de ar e, logo em seguida, morreu. A autópsia mostrou que a causa da morte foi overdose de cocaína.

Amigos de Yvonne ouvidos pelo jornal Daily Mirror disseram que o caso de amor entre o médico e a cabeleireira já durava anos. “Yvonne queria largar o marido para ficar com ele. O médico era como um Christian Grey de 50 Tons de Cinza”, disse uma pessoa que não quis se identificar

Recorrente O médico costumava usar a manobra sexual peculiar em várias mulheres. No mesmo julgamento, ele foi condenado por estupro após ter colocado a droga na champagne de diversas outras pessoas.

Em outros três casos, ele colocou o pó no pênis e, em seguida, fez sexo oral, vaginal e anal nas vítimas. 

A promotora-chefe Eva Vogel afirmou que o médico colocava cocaína em seu pênis para tornar as mulheres mais 'abertas' a acatar seus pedidos sexuais.