Ciclista passa atirando por avenida e mata dois homens em Vitória da Conquista

bahia
28.06.2019, 11:07:00
Atualizado: 28.06.2019, 11:12:15

Ciclista passa atirando por avenida e mata dois homens em Vitória da Conquista

Caso aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (27)

Dois homens morreram após um ciclista passar atirando em uma avenida da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h30, e a identidade das vítimas não foram reveladas.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 78ª Companhia Independente da PM (Vitória da Conquista) receberam denúncias de que as vítimas estavam na Avenida Frei Benjamin, na altura do bairro Brasil, quando o criminoso passou de bicicleta, disparou contra eles e fugiu. O autor dos tiros ainda não foi identificado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar socorro aos homens, mas constatou os óbitos ao chegar ao local.

No local, os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram que agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizessem a remoção dos corpos. Não há informações sobre liberações dos corpos ou sobre os sepultamentos. 

A Polícia Civil da cidade ficará responsável pela investigação do caso, que ainda não tem autoria e motivação definidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas