Ciclista passa atirando por avenida e mata dois homens em Vitória da Conquista

Caso aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2019 às 11:07

- Atualizado há um ano

Dois homens morreram após um ciclista passar atirando em uma avenida da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h30, e a identidade das vítimas não foram reveladas.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 78ª Companhia Independente da PM (Vitória da Conquista) receberam denúncias de que as vítimas estavam na Avenida Frei Benjamin, na altura do bairro Brasil, quando o criminoso passou de bicicleta, disparou contra eles e fugiu. O autor dos tiros ainda não foi identificado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar socorro aos homens, mas constatou os óbitos ao chegar ao local.

No local, os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram que agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizessem a remoção dos corpos. Não há informações sobre liberações dos corpos ou sobre os sepultamentos. 

A Polícia Civil da cidade ficará responsável pela investigação do caso, que ainda não tem autoria e motivação definidos.