Cinco homens são mortos ao tentar sequestrar empresário em Itinga

bahia
01.06.2012, 15:09:00
Atualizado: 01.06.2012, 15:10:59

Cinco homens são mortos ao tentar sequestrar empresário em Itinga

Policiais civis estavam na região em busca de um grupo que assaltou um banco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Uma tentativa de sequestro terminou com cinco mortos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (31). Eles foram baleados durante um confronto com policiais civis no bairro de Itinga.

Segundo a Polícia Civil, os homens tentavam sequestrar um empresário quando houve a troca de tiros. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Salvador estavam na região em busca de um grupo que assaltou uma agência bancária.

Um suspeito de participação na tentativa de sequestro também foi preso. Máscaras do tipo "brucutu", pistolas e revólver foram apreendidos com os cinco mortos. Detalhes sobre o caso serão apresentados na tarde desta sexta-feira (1ª) na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, na avenida ACM.

*Com informações do repórter Bruno Wendel

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas