Cinco jogadores do Bahia se reapresentam e iniciam preparação

e.c. bahia
27.12.2021, 19:03:00
Lucas Araújo em exercício na academia do Bahia (EC Bahia/Divulgação)

Cinco jogadores do Bahia se reapresentam e iniciam preparação

Grupo participou de treino comandado por Bruno Lopes

A preparação para a temporada 2022 já começou para alguns jogadores do Bahia. Cinco atletas do time principal se reapresentaram nesta segunda-feira (27), e começaram os trabalhos uma semana antes do fim das férias.

O lateral direito Douglas Borel, o goleiro Denis Júnior, o zagueiro Ligger e os meio-campistas Lucas Araújo e Luizão treinaram com a equipe sub-23 no CT Evaristo de Macedo, sob o comando do técnico português Bruno Lopes.

Quem também esteve na atividade foi o novato Luiz Henrique, primeiro jogador contratado pelo Bahia na temporada. Desde a semana passada, o lateral-esquerdo vem treinando com o time de aspirantes. Na última quinta-feira (23), o grupo participou de um amistoso contra o Unirb FC, quando o Esquadrão foi derrotado por 2x1.

Além de Luiz Henrique, o Bahia fechou as contratações do lateral Djalma Silva e do volante Rezende. Já o goleiro Dênis Júnior, contratado neste ano, renovou até o fim de 2023. O elenco se reapresenta oficialmente no dia 4 de janeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas