Cinco meses após separação, Brad Pitt está namorando Kate Hudson

Famosos
14.02.2017, 09:25:00

Cinco meses após separação, Brad Pitt está namorando Kate Hudson

Informação foi confirmada pela mãe da atriz, Goldie Hawn, ao Yahoo

Depois do conturbado fim do casamento com Angelina Jolie, em setembro do ano passado, parece que Brad Pitt já está em um novo romance. O ator, de 53 anos, engatou um relacionamento com Kate Hudson, 37. Quem confirmou os boatos foi a mãe da loira, a atriz Goldie Hawn. 

Brad e Kate: novo casal em Hollywood
(Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)

"O Brad e a Kate estão juntos e a relação é ótima. Eles estão planejando uma forma de revelar ao mundo", disse a nova sogra do bonitão, ao Yahoo.

Goldie, na foto com Kate, confirmou o relacionamento
(Foto: Reprodução/Instagram)

Irmão de Kate, Oliver Hudson também comentou o romance. No seu Instagram pessoal, o ator ironizou ao falar do suposto cunhado. O americano postou uma foto da capa da revista Star, que diz que Brad se mudou para a casa da nova amada.

"Ele já está me chamando de irmão (...), insiste que meus filhos o chamem de tio B (...), minha mãe está flertando demais com ele", escreveu, na legenda.

A capa da revista Star, postada por Oliver
(Foto: Reprodução/Instagram)

O novo casal
Nascida em Los Angeles, na Califórnia, Kate é bastante conhecida em Hollywood. A bela participou de filmes como Noivas em Guerra (2009), Um Amor de Tesouro (2008) e Quase Famosos (2000).

Kate Hudson protagonizou filmes como Noivas em Guerra
(Foto: Reprodução/Instagram)

A loira ainda protagonizou o longa Como Perder um Homem em 10 Dias (2003), no qual interpretava Andie Anderson. Ela dividia a cena com Matthew McConaughey, que dava vida a Benjamin Barry.

Kate e Matthew no filme Como Perder um Homem em 10 Dias, de 2003
(Foto: Divulgação)

Já Brad esteve em sucessos como O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) e Bastardos Inglórios (2009), além de Sr. & Sra. Smith (2005).

Juntos, 'Bradson' tem oito filhos. Brad Pitt é pai biológico dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, 8 anos, e Shiloh Nouvel, 10, além dos adotivos Maddox Chivan, 15, Pax Thien, 13, e Zahara Marley, 12, todos com Angelina Jolie.

Brad, com Angelina e os seis filhos
(Foto: Divulgação/Vogue)

Kate é mãe de Ryder Robinson, 13, com o cantor Chris Robinson; e Bingham Hawn, 5, com o vocalista Matthew Bellamy.

Em uma entrevista ano passado, a atriz já havia dito que gostaria de ser mãe de novo. "Eu realmente quero mais crianças. Alguma coisa entre quatro e seis. Eu amo elas (as crianças)", confessou.

Divórcio de Brad e Angelina
Em 20 de setembro os advogados de Angelina Jolie anunciaram o divórcio, com a justificativa de que o ator não estava interagindo bem com as crianças. "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", afirmou o advogado, Robert Offero, no texto enviado à imprensa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas