Cinco meses após separação, Brad Pitt está namorando Kate Hudson

Informação foi confirmada pela mãe da atriz, Goldie Hawn, ao Yahoo

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 09:25

- Atualizado há um ano

Depois do conturbado fim do casamento com Angelina Jolie, em setembro do ano passado, parece que Brad Pitt já está em um novo romance. O ator, de 53 anos, engatou um relacionamento com Kate Hudson, 37. Quem confirmou os boatos foi a mãe da loira, a atriz Goldie Hawn. Brad e Kate: novo casal em Hollywood(Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)"O Brad e a Kate estão juntos e a relação é ótima. Eles estão planejando uma forma de revelar ao mundo", disse a nova sogra do bonitão, ao Yahoo.Goldie, na foto com Kate, confirmou o relacionamento(Foto: Reprodução/Instagram)Irmão de Kate, Oliver Hudson também comentou o romance. No seu Instagram pessoal, o ator ironizou ao falar do suposto cunhado. O americano postou uma foto da capa da revista Star, que diz que Brad se mudou para a casa da nova amada.

"Ele já está me chamando de irmão (...), insiste que meus filhos o chamem de tio B (...), minha mãe está flertando demais com ele", escreveu, na legenda.A capa da revista Star, postada por Oliver(Foto: Reprodução/Instagram)O novo casalNascida em Los Angeles, na Califórnia, Kate é bastante conhecida em Hollywood. A bela participou de filmes como Noivas em Guerra (2009), Um Amor de Tesouro (2008) e Quase Famosos (2000). Kate Hudson protagonizou filmes como Noivas em Guerra(Foto: Reprodução/Instagram)A loira ainda protagonizou o longa Como Perder um Homem em 10 Dias (2003), no qual interpretava Andie Anderson. Ela dividia a cena com Matthew McConaughey, que dava vida a Benjamin Barry. Kate e Matthew no filme Como Perder um Homem em 10 Dias, de 2003(Foto: Divulgação)Já Brad esteve em sucessos como O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) e Bastardos Inglórios (2009), além de Sr. & Sra. Smith (2005).

Juntos, 'Bradson' tem oito filhos. Brad Pitt é pai biológico dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, 8 anos, e Shiloh Nouvel, 10, além dos adotivos Maddox Chivan, 15, Pax Thien, 13, e Zahara Marley, 12, todos com Angelina Jolie. Brad, com Angelina e os seis filhos(Foto: Divulgação/Vogue)Kate é mãe de Ryder Robinson, 13, com o cantor Chris Robinson; e Bingham Hawn, 5, com o vocalista Matthew Bellamy.

Em uma entrevista ano passado, a atriz já havia dito que gostaria de ser mãe de novo. "Eu realmente quero mais crianças. Alguma coisa entre quatro e seis. Eu amo elas (as crianças)", confessou.

Divórcio de Brad e AngelinaEm 20 de setembro os advogados de Angelina Jolie anunciaram o divórcio, com a justificativa de que o ator não estava interagindo bem com as crianças. "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", afirmou o advogado, Robert Offero, no texto enviado à imprensa. 

[[saiba_mais]]