Cinco traficantes são presos em bairros nobres de Salvador

Um deles foi detido em flagrante, com haxixe, skank e MDMA

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2019 às 19:04

- Atualizado há um ano

Cinco traficantes foram presos em bairros nobres de Salvador na manhã desta terça-feira (9). Aconteceram buscas na Graça, Barra, Costa Azul, Rio Vermelho e Paralela.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), tiveram as prisões temporárias decretadas Ramon Bastos Silva, Pedro Ícaro Silva Vencimento, Caco Abud Vasconcelos e Carlos Eduardo Ramacciotti Casqueiro, o Dudu. Não foram informadas as idades, nem os bairros onde cada um foi preso.

Além deles, Luis Victor Arouca Ribeiro foi preso em flagrante, com porções de haxixe, skank e MDMA. Ele passará por audiência de custódia.

As prisões e apreensões de drogas e material para acondicionar e embalar as substâncias fazem parte da operação Cadu, liderada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com o delegado Alexandre Galvão, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, outros dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados. Todo o material apreendido na ação seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).