Claudia Leitte e Daniela Mercury puxam trio sem cordas na Barra

salvador
20.02.2019, 10:13:09
Atualizado: 20.02.2019, 11:57:35
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Claudia Leitte e Daniela Mercury puxam trio sem cordas na Barra

Desfile será na quinta feira (28); Furdunço abre festa no circuito Dodô

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O folião pipoca tem um motivo a mais para querer curtir a quinta-feira (28) de Carnaval no Circuito Dodô (Barra/Ondina). A prefeitura acaba de divulgar que as cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury, além das bandas Harmonia do Samba e Eva, desfilam sem cordas, em trios independentes. A abertura da festa do Circuito Dodô será feita pelo Furdunço (concentração 15h, na Barra).

A abertura oficial da festa, com a entrega das chaves, será 18h, no Campo Grande, também na quinta. 

O prefeito ACM Neto apresenta a programação detalhada e as novidades do Carnaval 2019 em coletiva nesta quarta-feira (20), na Casa do Carnaval, no Pelourinho. Na mesma ocasião, toda a operação especial montada pelos órgãos públicos municipais para a folia também será divulgada à imprensa.

Os secretários e dirigentes envolvidos com a festa, organizada pela Saltur, estarão presentes na coletiva. A expectativa da Prefeitura é que o Carnaval movimente R$ 1,8 bilhão na economia da cidade, gerando 250 mil empregos temporários.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas