Claudia Leitte explica que deixou o The Voice Kids por questão de saúde

em alta
18.09.2020, 14:36:29
Atualizado: 18.09.2020, 14:38:55
(Foto: Divulgação)

Claudia Leitte explica que deixou o The Voice Kids por questão de saúde

Cantora preferiu se manter em isolamento social

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O The Voice Kids voltou ao ar no último domingo (13) apresentando os melhores momentos da temporada até aqui. A atração ficou meses fora da das telinhas por conta da pandemia de covid-19.

Mas o próximo episódio contará com novidades, principalmente na cadeira de jurados. Cláudia Leitte anunciou que não irá mais fazer parte do time do programa, dando seu lugar para Mumuzinho. Simone & Simaria e Carlinhos Brown seguem na competição.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho”, afirmou Claudia ao contar sobre a decisão.

Agora, a cantora acabou revelando que o principal motivo de ter deixado o programa foi por conta da saúde. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, contou Claudia Leitte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas