Clube uruguaio anuncia empréstimo de volante ao Vitória

e.c. vitória
12.05.2021, 22:16:00
Atualizado: 12.05.2021, 22:19:30
Volante Pablo Siles vai defender as cores do Vitória (Divulgação Danúbio)

Clube uruguaio anuncia empréstimo de volante ao Vitória

Pablo Siles tem 23 anos e fica na Toca do Leão até dezembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória vai ganhar uma nova peça para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E ela virá do exterior. O clube uruguaio Danubio anunciou em seu site oficial que o volante Pablo Siles virá para a Toca do Leão. O jogador de 23 anos foi emprestado ao rubro-negro até dezembro deste ano com opção de compra. 

Antes de se transferir para o Vitória, Pablo Siles renovou contrato com o Danubio, clube que o revelou, até junho de 2023. O volante se profissionalizou em 2017. De lá pra cá, vestiu a camisa do time uruguaio 66 vezes e marcou um gol. 

Procurado pela reportagem do CORREIO, o Vitória não deu retorno sobre a confirmação da contratação. 

Confira a nota publicada pelo Danubio traduzida para o português:

Pablo Siles renovou seu vínculo com o clube até junho de 2023 e será emprestado ao Esporte Clube Vitória, do Brasil. O empréstimo será até dezembro de 2021, com opção de compra. O jogador manifestou seu desejo de jogar no exterior e aproveitar esta oportunidade. O clube apoia sua decisão. 

O Danubio quer destacar seu profissionalismo e dedicação em todas as vezes que defendeu nossa camisa, tanto na base como na equipe principal.

Danubio é sua casa, Pablo. Sucesso!



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas