CNN demite Leandro Narloch após comentários homofóbicos

em alta
10.07.2020, 21:16:00
(Reprodução/CNN)

CNN demite Leandro Narloch após comentários homofóbicos

Jornalista associou homossexualidade à promiscuidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CNN rescindiu o contrato com o jornalista Leandro Narloch após ele fazer comentários associando a população homossexual à promiscuidade. As informações do colunista Fefito, do Uol.

Segundo a reportagem, ele está fora de todos os telejornais da emissora. Ainda não há definição sobre substituto para o posto.

O comentário de Narloch ocorreu na última quarta-feira (8) enquanto ele falava sobre a liberação do STF para que gays possam doar sangue.

Confira abaixo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas