Colégio em Feira suspende aulas após dois casos de covid-19 entre alunos

bahia
13.08.2021, 17:15:00
Atualizado: 13.08.2021, 17:15:23
(Divulgação)

Colégio em Feira suspende aulas após dois casos de covid-19 entre alunos

As aulas semipresenciais estão suspensas por 14 dias

Dois alunos do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Saúde do Centro Baiano, em Feira de Santana, testaram positivo para covid-19. Com a confirmação, a unidade escolar, que estava funcionando de maneira semipresencial, teve suas portas fechadas na terça-feira (10) para higienização e desinfecção.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que “as atividades presenciais foram suspensas por 14 dias” e que está seguindo todas as “orientações do protocolo de biossegurança para a fase híbrida.” 

Os estudantes seguirão em atividades remotas e retornarão ao ensino semipresencial no dia 24 de agosto.

Para verificar o protocolo de biossegurança basta acessar o Portal da Educação no site http://escolas.educacao.ba.gov.br/fasehibrida
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas