Colisão entre carro com 27 pessoas e caminhão deixa 15 mortos nos EUA

mundo
02.03.2021, 17:00:11
(Reprodução/NBC)

Colisão entre carro com 27 pessoas e caminhão deixa 15 mortos nos EUA

Médico que atendeu vítimas afirma que possivelmente passageiros eram imigrantes ilegais

Pelo menos 15 pessoas morreram em um acidente ocorrido nesta terça-feira (2) em uma estrada da Califórnia, nos Estados Unidos. Um veículo utilitário — que carregava cerca de 27 pessoas — colidiu com um caminhão de carga carregado de cascalho.

De acordo com o médico Adolphe Edward, diretor do Hospital Regional de El Centro, cidade em que aconteceu o acidente, 14 pessoas morreram no local da colisão. Uma outra pessoa chegou a ser socorrida e foi levada ao centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Seis feridos foram encaminhados para o Hospital Regional, enquanto outras duas foram levadas para outro hospital da região. Edward ainda afirmou que acredita que as pessoas dentro do veículo possivelmente seriam imigrantes ilegais.

A polícia do condado de Imperial County informou através de nota que investiga as causas e circunstâncias do acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas