Com CNH vencida e 121 pontos na carteira, filha de Michel Temer atropela mulher

Maristela Temer foi denunciada por lesão corporal culposa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Agência Estado

A filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer, se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (29) em Pinheiros, São Paulo. Segundo a revista Época, a antiga primeira-filha, de 48 anos, atropelou uma mulher.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa pela 14ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. “A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra a autora do atropelamento”, informou.

Segundo a rádio Bandeirantes, a Carteira Nacional de Habilitação de Maristela estava vencida e ela tinha 121 pontos na carteira. O veículo que dirigia estaria em restrição judicial. A reportagem enviou uma demanda ao Detran de São Paulo, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

Em 2018, a Polícia Federal apontou que uma reforma na casa de Maristela foi paga com dinheiro de propina. À época, ela e o pai foram indiciados por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.