Com covid-19, cantor Agnaldo Timóteo é internado na UTI, no Rio de Janeiro

em alta
17.03.2021, 18:10:35
Atualizado: 17.03.2021, 18:26:45
(Divulgação)

Com covid-19, cantor Agnaldo Timóteo é internado na UTI, no Rio de Janeiro

Artista de 84 anos está internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na capital carioca

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi diagnosticado com covid-19 e foi internado, na manhã desta quarta-feira (17),  na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do assessor e sobrinho de Agnaldo, Timotinho, o boletim médico com o estado de saúde do cantor será divulgado apenas para a família. No Instagram, Timotinho agradeceu, em nome da família, pela corrente de orações e agradeceu à equipe médica do hospital onde o tio está internado.

“Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, escreveu Timotininho.

Em 2019, Agnaldo Timóteo estava em Barreiras, no oeste da Bahia, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi transferido do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador,  onde ficou por alguns dias, antes de concluir o tratamento em São Paulo. Na ocasião, o cantor ficou internado por quase três meses. Em dezembro de 2019, recuperado, Agnaldo retomou a rotina de shows.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas