Com covid-19, vereador toma posse internado em Teresina

brasil
01.01.2021, 14:30:05

Com covid-19, vereador toma posse internado em Teresina

Esta é a segunda vez que ele é diagnosticado com a covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, tomou posse enquanto está internado com  covid-19. Ele está internado em um hospital particular da capital e foi reconduzido à presidência da Casa pela terceira vez nesta sexta-feira (1º).

Joevá acompanhou a solenidade de posse dos vereadores no hospital onde está internado. Jeová está internado desde a última terça-feira (28) e não tem previsão de alta. O quadro de saúde é estável.

Jeová no topo, à direita

Segundo o G1 Piauí, esta foi a segunda vez que o vereador foi diagnosticado com a Covid-19. Ele teve o primeiro resultado positivo em julho, mas não apresentou sintomas.

Contaminado pela segunda vez, ele apresentou sintomas no dia 22 de dezembro, como febre e tosse. Ele chegou a ficar internado e recebeu alta no domingo (27).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas