Com Dante, Bahia faz aula para jogadores das divisões de base

e.c. bahia
10.04.2020, 13:14:00
Zagueiro Dante passou ensinamentos para os atletas da base (Foto: Reprodução)

Com Dante, Bahia faz aula para jogadores das divisões de base

Além do zagueiro, lateral Paulinho e o auxiliar Roberto Ribas participaram da ação

Em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores das categorias sub-10 e sub-13 do Bahia assistiram uma aula com convidados especiais. Torcedor declarado do Tricolor, o zagueiro Dante fez uma apresentação através de vídeochamada e passou ensinamentos para os futuros atletas.

A aula faz parte do processo de formação das categorias de base do Esquadrão e contou também com as presenças do lateral Paulinho, formado no tricolor, e Roberto Ribas, auxiliar de Roger Machado.

Assim como outros clubes, o Bahia teve as atividades suspensas desde o início do surto da covid-19 no Brasil. Os atletas do time profissional tiveram férias de 20 dias antecipadas no 1º de abril.

Como ainda não há data para o retorno dos jogos, o período de férias dos jogadores pode continuar após o dia 20. Até a paralisação do calendário, o Tricolor estava disputando o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e a Copa Sul-Americana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas