Com desfalques, Vitória está pronto para encarar o Palmeiras

Debaixo de chuva, Carpegiani comandou o último treino do Leão antes da partida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2018 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória está pronto para enfrentar o Palmeiras, nesse domingo (19), às 16h, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar a estreia de Paulo Cézar Carpegiani no comando do rubro-negro.

Na manhã deste sábado (18), Carpegiani comandou o último treino antes da partida e encerrou a preparação da equipe. Debaixo de chuva, Carpé comandou um treino tático na Toca do Leão, dando atenção ao sistema defensivo. Em alguns momentos da atividade, o treinador parou para orientar os jogadores. Logo depois, os atletas aproveitaram o dia para aprimorar as jogadas de bola parada.

Para a partida contra o Palmeiras, Carpegiani não vai poder contar com algumas peças. O volante Arouca e o lateral Lucas estão fora do duelo por força contratual, já que os dois estão no Leão emprestados pelo time paulista.

Já o volante Willian Farias, o meia Rhayner e o lateral Juninho seguem na transição para o campo e ainda não estão em condições de jogo. Situação semelhante vivem Luan e Walisson Maia, ambos em tratamento no departamento médico.

Carpegiani só vai divulgar o time que começa a partida minutos antes do duelo, mas a tendência é de que o Leão entre em campo com:  Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes; Walter Bou.

Com 19 pontos, o Vitória começa a rodada na 16ª colocação do Brasileirão com um ponto a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.