Com Eduardo e Samuel, Vitória está pronto para enfrentar o CSA

e.c. vitória
01.11.2021, 13:23:00
No Barradão, elenco do Vitória finalizou preparativos para enfrentar o CSA (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Com Eduardo e Samuel, Vitória está pronto para enfrentar o CSA

Meia se recuperou de dor coxa e atacante voltou a treinar com o grupo após aprimorar forma física

Após se queixar de dor na coxa, o meia Eduardo treinou normalmente nesta segunda-feira (1) e deve defender o Vitória na 33ª rodada da Série B do Brasileiro, terça-feira (2), às 16h, quando o rubro-negro recebe o CSA, no Barradão. Ele precisou ser substituído durante o empate sem gols com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. 

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o confronto na manhã desta segunda-feira e iniciou a concentração em seguida. A atividade foi acompanhada pelo presidente em exercício, Fábio Mota, e pelo conselheiro Manoel Matos.

O técnico Wagner Lopes não exigiu muito dos jogadores. O trabalho tático de posicionamento foi feito sem usar a bola. Assim, ele orientou os jogadores para ajustar os detalhes. “Estamos vindo de uma sequência muito difícil, pouco tempo para recuperar os jogadores. A gente sabe o desgaste que foi em Campinas”, disse o comandante rubro-negro.

Foram relacionados 22 jogadores e a novidade é o retorno do centroavante Samuel. Artilheiro do time na temporada, ao lado de David, com nove gols, o prata da casa não foi convocado para os últimos dois jogos porque estava acima do peso. 

O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Bruno Oliveira, Fabinho, David (Manoel) e Marcinho. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas