Com filho no colo, PM reage a assalto e mata dois bandidos; assista

brasil
20.11.2017, 08:10:02
Atualizado: 20.11.2017, 08:34:17

Com filho no colo, PM reage a assalto e mata dois bandidos; assista

Policial deu ordem de prisão, mas bandido começou a atirar em sua direção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar não pensou duas vezes antes de reagir a um assalto e atirar contra ladrões dentro de uma farmácia em São Paulo. Mesmo com o filho no colo, ele sacou a arma e conseguiu atingir os dois bandidos que estavam assaltando o estabelecimento, que fica  no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP).

O policial estava também com  mulher, no momento do assalto. Ele reagiu após um dos ladrões apontar a arma em sua direção. Na hora, ele se identificou como policial e deu ordem de prisão aos bandidos, mas um deles começou a atirar em sua direção, apesar de o PM estar com o filho no colo.

Houve troca de tiros e os dois morreram no local. O policial e a criança não ficaram feridos. Uma ambulância municipal chegou a ser chamada para socorrer os criminosos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas