Com foco no ABC-RN, Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor

e.c. bahia
08.04.2021, 17:26:00
Atualizado: 08.04.2021, 17:33:31
Reservas foram para o campo e trabalharam sob o comando do técnico Dado Cavalcanti (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com foco no ABC-RN, Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor

Esquadrão encara o alvonegro neste sabado (10), pela Copa do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia depois de vencer o Manaus o garantir classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Bahia voltou na Cidade Tricolor aos treinos e iniciou a preparação para outra decisão.

Neste sábado (10), o Esquadrão recebe o ABC, às 16h, no estádio de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar do tempo chuvoso, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Manaus foram para o campo e realizaram um trabalho de potência física, seguido de um treino técnico de ataque contra defesa.

Enquanto isso, os titulares fizerem um treino regenerativo na academia e fisioterapia do CT Evaristo de Macedo.

Com 10 pontos, o Bahia ocupa a terceira colocação do grupo A do Nordestão e depende apenas das próprias forças para avançar às quartas de final. O tricolor se garante na próxima fase com até com derrota, desde que Treze e Confiança não vençam seus jogos.

Nesta sexta-feira (9), elenco volta aos trabalhos e encerra a preparação para o confronto com o ABC. Será nessa atividade que o técnico Dado Cavalcanti vai definir a equipe que inicia a partida. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas