Com Gilberto em campo, Bahia treina para pegar o Santos

e.c. bahia
23.02.2021, 18:29:00
Atualizado: 23.02.2021, 18:30:45
Gilberto voltou a treinar e deve encarar o Santos, nesta quinta-feira (25), na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com Gilberto em campo, Bahia treina para pegar o Santos

Atacante havia reclamado de dor na coxa, mas trabalhou normalmente na Cidade Tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O time principal do Bahia segue em preparação para a partida contra o Santos, marcada para a próxima quinta-feira (25), às 21h30, na Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (23), o elenco tricolor voltou aos treinos na Cidade Tricolor. A boa notícia ficou por conta do atacante Gilberto. Substituído no intervalo da goleada sobre o Fortaleza após se queixar de dor na coxa, o camisa 9 treinou normalmente e não deve ser problema para o jogo de quinta.

Por outro lado, o goleiro Mateus Claus segue se recuperando de lesão e ficou na fisioterapia. Ele ganhou a companhia do atacante Gabriel Novaes, que reclamou de um incômodo na coxa.

Com o restante do grupo à disposição, Dado Cavalcanti aproveitou para comandar um treino tático. Ele escalou a equipe considerada titular, parando em alguns momentos para corrigir o posicionamento.

Livre do risco de rebaixamento, o Bahia entra em campo na última partida da temporada de 2020 tentando buscar uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, o tricolor precisa somar os três pontos contra o Santos e torcer para o Sport não vencer o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Nessa quarta-feira (24), o elenco volta aos trabalhos e faz o último treino antes do duelo na Fonte Nova.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas