Com incômodo na coxa, Artur pode ficar fora contra o Fortaleza

Atacante do Bahia voltou da seleção olímpica e vai passar por exame para saber se há lesão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 15:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O retorno do atacante Artur, que estava com a seleção brasileira olímpica, não foi comemorado da forma esperada no Fazendão. O jogador se reapresentou ao Bahia nesta quarta-feira (11) com um incômodo na região posterior da coxa e virou dúvida para a partida contra o Fortaleza, domingo (15), às 16h, na Fonte Nova.

Artur vai passar por exame para saber se há lesão no local e não tem presença confirmada no duelo contra o time cearense. Com a seleção olímpica, ele participou dos amistosos contra Colômbia e Chile, saindo do banco nas duas partidas.

Caso não tenha condições de entrar em campo contra o Fortaleza, o camisa 98 vai desfalcar o Bahia pelo segundo jogo consecutivo, já que não atuou na vitória de 1x0 sobre o Vasco, sábado (7), em São Januário, justamente por estar com a seleção.

O elenco do Bahia voltará aos treinos no Fazendão quarta-feira, com portões fechados para a imprensa, e a tendência é que Élber siga entre os titulares.

Com 30 pontos, o tricolor está na sétima colocação do Brasileirão, empatado em número de pontos com o Internacional, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores, mas é superado pelo colorado em número de vitórias. O Fortaleza tem 21 pontos e está em 13º lugar.