Com Lucas, Leão divulga convocados para jogo contra o Bragantino

e.c. vitória
27.02.2018, 10:04:00
Atualizado: 27.02.2018, 10:04:01
(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Com Lucas, Leão divulga convocados para jogo contra o Bragantino

Lateral, que estava fora há sete partidas, volta a ficar à disposição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória relacionou 20 atletas para o jogo contra o Bragantino, quarta-feira (28), às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. A novidade na lista é o retorno do lateral-direito Lucas, que não joga desde o dia 1º de fevereiro, quando se machucou  na goleada do Vitporia por 4x1, contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste.Foram sete partidas sem atuar.

Por outro lado, seguem sem condições de jogo Cleiton Xavier, Willian Farias, Júnior Todinho e Cedric, além do meia Guilherme Costa, que se machucou no jogo contra o Jequié, domingo (25), pelo Campeonato Baiano.

O julgamento da briga generalizada no Ba-Vi, que acontece na noite desta terça-feira (27), não interfere em nada no time que será utilizado por Mancini contra o Bragantino, já que as possíveis penas aplicadas serão cumpridas apenas no Baianão.

Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caique;
Laterais: Lucas, Bryan e Pedro Botelho
Zagueiros: Kanu, Ramon, Bruno e Walisson Maia
Volantes: Uillian Correia, José Welison, Lucas Marques e Fillipe Soutto
Meias: Yago, Jhemerson e Nickson
Atacantes: Neilton, Denilson, André Lima e Jonatas Belusso

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas