Com Luiz Otávio e Mugni, Bahia treina de olho na Ponte Preta

e.c. bahia
18.05.2022, 18:17:00
Luiz Otávio treinou e deve voltar ao time titular contra a Ponte Preta (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com Luiz Otávio e Mugni, Bahia treina de olho na Ponte Preta

Tricolor encara o time paulista nesta sexta-feira (20), na Fonte Nova

O Bahia segue em preparação para  o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta sexta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série B. Na tarde desta quarta-feira (18), o elenco tricolor se reapresentou e o técnico Guto Ferreira promoveu um treino técnico e tático. 

Além do trabalho no campo, o treinador passou para os atletas um vídeo com informações sobre o adversário. A novidade do dia ficou por conta do zagueiro Luiz Otávio. Recuperado da lesão na coxa, ele treinou normalmente e deve ser liberado para jogar contra a Ponte Preta. 

Outro que voltou a treinar com os companheiros foi o meia Lucas Mugni. Recuperado de lesão na coxa, o argentino fez um trabalho no campo 2 junto com outros atletas. O argentino não atua desde o triunfo do Bahia sobre o Sergipe, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. 

Já os atacantes Raí e Rodallega ficaram apenas na academia. Após o jogo contra o Vasco, Guto Ferreira levantou a possibilidade de contar com Rodallega durante a partida com a Ponte Preta, mas dificilmente o colombiano será liberado para o confronto. 

Além deles, o meia Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o time. O elenco tricolor volta aos trabalhos nesta quinta-feira (19), quando realizará o último treino antes da partida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas