Com mistério, Bahia encerra preparação para enfrentar Atlético-MG

e.c. bahia
26.11.2019, 20:04:00
Atualizado: 26.11.2019, 20:41:40
Juninho será titular contra o Atlético-MG, nesta quarta (27), às 21h, na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com mistério, Bahia encerra preparação para enfrentar Atlético-MG

Tricolor vem de oito jogos sem vencer na Série A

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mesmo com o pouco tempo de preparação, o Bahia está pronto para encarar o Atlético-MG, quarta-feira (27), às 21h, na Arena Fonte Nova. Na tarde desta terça, o elenco tricolor voltou aos treinos após a derrota para o Goiás e fez a única atividade antes do duelo.

Por causa da forte que chuva em Salvador, o treino programado para o campo foi cancelado. Os jogadores fizeram apenas um trabalho na academia e fisioterapia.

O atacante Rogério, o meia Marco Antônio e o volante Elton trataram lesões no departamento médico. Além deles, não atuam contra o Atlético-MG o lateral João Pedro e meia Guerra. Os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Retorno confirmado mesmo é o de Flávio, que volta a ser opção após cumprir suspensão. Já o atacante Artur, recuperado de dor na coxa, disputa posição com Arthur Caíke. Roger não deu pistas sobre o time vai começar o duelo e só vai divulgar a escalação minutos antes do início da partida.

Com 44 pontos, o Bahia está na 10ª colocação do Brasileirão, a seis pontos do Corinthians, 8º colocado e último na zona de classificação da Libertadores. Já o Atlético-MG é o 13º, com 41.   

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas