Com mudanças, Bahia está pronto para enfrentar o Operário; veja provável escalação

e.c. bahia
10.06.2022, 14:54:00
Guto conversa com Emerson Santos durante treino. Volante será titular contra o Operário (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Com mudanças, Bahia está pronto para enfrentar o Operário; veja provável escalação

Tricolor treinou no CT do Coritiba antes de seguir para Ponta Grossa

O Bahia está pronto para o confronto com o Operário, marcado para este sábado (11), às 18h30, no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

No CT do Coritiba, na capital paranaense, o tricolor realizou o único treino antes da partida. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático no qual definiu a equipe titular. 

Guto não deu pistas sobre o time que vai iniciar a partida, mas o Bahia vai ter pelo menos duas mudanças em relação ao triunfo por 1x0 sobre o Sport, na última rodada. 

No meio-campo, o Esquadrão não terá o volante Patrick, que está suspenso. Emerson Santos vai ficar com a vaga. Como Rezende ainda se recupera de uma lesão na coxa, Mugni e Daniel formarão o trio no meio. 

Na defesa, Ignácio volta a ficar à disposição e vai formar a dupla de zaga com Luiz Otávio. Titular diante do Sport, o zagueiro Didi também machucou a coxa e foi vetado. 

Uma provável escalação do Bahia contra o Operário tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó. 

No período da tarde, a delegação do Bahia segue de ônibus para Ponta Grossa, local da partida. A cidade fica a 117 km da capital Curitiba. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas