Com reforços, Leão está pronto para pegar o América-MG

e.c. vitória
29.04.2018, 19:48:00
Atacante Wallyson é uma das novidades do Vitória em Belo Horizonte (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Com reforços, Leão está pronto para pegar o América-MG

Vagner Mancini relacionou os atacantes Wallyson e Lucas Fernandes para o jogo no Independência

O Vitória vai ter novidades para encarar o América-MG, nessa segunda-feira (30), às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Oficializados esta semana, os atacantes Wallyson e Lucas Fernandes foram relacionados pelo técnico Vagner Mancini e podem estrear com a camisa do Leão.

Na manhã deste domingo (29), o elenco rubro-negro fez o último treino e finalizou a preparação para o duelo. Com dor na coxa, o lateral Juninho foi vetado pelo departamento médico e não viajou para a capital mineira. Quem também está fora da partida é o meia Nickson, que reclamou de um incômodo no joelho.

Com apenas um ponto em dois jogos, o Vitória busca seu primeiro triunfo no Brasileirão. Já o América-MG tem três pontos, mas vem de derrota para o Flamengo fora de casa.

Confira os relacionados: 

Goleiros:  Caíque e Fernando Miguel
Laterais:  Lucas, Jeferson e Pedro Botelho,
Zagueiros: Kanu, Ramon e Walisson Maia
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Willian Farias e Uillian Correia
Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner
Atacantes:  Denílson, Neílton, Wallyson e Lucas Fernandes

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas