Com Régis entre os titulares, Carpegiani testa provável time

e.c. bahia
26.10.2017, 17:11:00
Atualizado: 26.10.2017, 17:37:38
Régis passa por Rodrigão Becão durante treino; meia está cotado para ser titular (Marcelo Malaquias / EC Bahia )

Com Régis entre os titulares, Carpegiani testa provável time

Treinador realizou um coletivo tático e deu indícios da equipe que vai a campo contra o Fluminense

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pela primeira vez desde a reapresentação após o Ba-Vi, Paulo Cézar Carpegiani testou a equipe que deve colocar em campo contra o Fluminense no domingo (29), às 16h, no Maracanã. A principal novidade é a presença do meia Régis no lugar do suspenso Mendoza. 

Também ausente, mas por conta de uma lesão, Edson viu sua vaga ser ocupada por Juninho. Na lateral esquerda, mesmo tendo Juninho Capixaba novamente à disposição após cumprir suspensão, Carpegiani manteve Matheus Reis, que foi titular no clássico. 

A equipe treinou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Allione, Régis e Zé Rafael; Edigar Junio. O esquema utilizado durante a atividade foi o 4-2-3-1. Como de costume, Carpegiani parou bastante o treino para dar orientações. O meia VInicius desceu para o campo e treinou normalmente, se mostrando recuperado de lesão, mas ficou no time reserva. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas