Com retorno de Nino, Bahia volta aos treinos de olho no Atlético

Bahia encara o Carcará na quarta-feira (27), pelo jogo de volta da semifinal do Baianão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2019 às 14:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A semana do Bahia vai ser intensa e sem tempo para descanso. Um dia depois de vencer o Salgueiro por 3x0, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26) e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Carneirão, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Salgueiro fizeram apenas um regenerativo. O restante do grupo foi para o campo. As novidades do dia ficaram por conta dos retornos de Nino Paraíba e Iago. Recuperados de lesões, lateral e atacante participaram de todo o treino.

O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Elber também estiveram na atividade. Eles ficaram fora do duelo na Fonte Nova por conta do desgaste físico. Já o goleiro Douglas, com dor no quadril, fez um trabalho específico.

Para a partida contra o Atlético, Enderson Moreira não vai poder contar com o zagueiro Jackson. Ele sofreu uma fratura na face após levar uma cotovelada no triunfo sobre o Salgueiro. Jacksonfoi levado para um hopistal ainda durante o jogo e vai passar por cirurgia. O zagueiro deve desfalcar o tricolor por pelo menos dois meses.

Como venceu o jogo da ida por 3x0, na Fonte Nova, o Bahia pode perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga na final. Em caso de triunfo do Carcará por vantagem de três gols, a decisão vai para os pênaltis. O time do interior só avançará se vencer por um placar de quatro gols de diferença.