Com retorno de Rogério, Bahia está pronto para pegar o Athletico

e.c. bahia
04.10.2019, 15:41:00
Atualizado: 04.10.2019, 16:56:10
Jogadores do Bahia posam para foto após o rachão (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com retorno de Rogério, Bahia está pronto para pegar o Athletico

Atacante treinou normalmente e pode ficar entre os reservas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para mais um desafio na Série A do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira (4), o elenco tricolor fez o último treino no Fazendão e fechou a preparação para o duelo contra o Athletico-PR, sábado (5), às 19h, na Fonte Nova.

Antes da atividade, a comissão técnica exibiu um vídeo com detalhes sobre o último jogo da equipe, contra o Avaí, na Ressacada. Depois disso, os jogadores foram para o campo. Roger Machado comandou um trabalho com foco na movimentação ofensiva e lances de bola parada. A atividade foi finalizada com um recreativo, o típico rachão.

Diante do Athletico, o Bahia deve ter em campo o mesmo time que venceu o Avaí. Com isso, a tendência é que o Esquadrão entre em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto.

A novidade no banco de reservas pode ser o atacante Rogério. Recuperado de cirurgia no ombro, ele treinou normalmente durante a semana. Rogério não atua desde o dia 12 de junho, na derrota por 3x1 para o Internacional, no Beira Rio.

Com 37 pontos, o Bahia é o sexto colocado da Série A. O Athletico tem 31 e ocupa a nona colocação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas