Com retornos e reforços, Bahia está pronto para pegar o CSA; veja provável escalação

e.c. bahia
05.08.2022, 18:38:00
Danilo Fernandes treinou e deve voltar ao time diante do CSA (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com retornos e reforços, Bahia está pronto para pegar o CSA; veja provável escalação

Tricolor encara o time alagoano nesta sexta-feira (6), na Fonte Nova

Depois de uma semana de preparação, o Bahia está pronto para o confronto com o CSA, neste sábado (6), às 16h30, na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. No palco da partida, o Esquadrão realizou nesta sexta-feira (5), o último treino antes do duelo. 

A novidade do dia ficou por conta do goleiro Danilo Fernandes. Recuperado de um estiramento muscular na coxa, ele treinou normalmente e deve voltar ao time. Além dele, o Esquadrão tem os retornos dos meias Daniel e Lucas Mugni. 

Recém contratados, o lateral direito Marcinho e o meia Ricardo Goulart foram relacionados pela primeira vez. A tendência é a de que eles iniciem no banco de reservas. Enderson Moreira comandou um treino tático com o time titular, mas não revelou a escalação. 

Uma provável formação do Bahia tem: Danilo Fernandes (Mateus Claus), André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Rodallega e Copete. 

O volante Patrick, o zagueiro Gabriel Noga e o meia-atacante Marco Antônio estão lesionados e fora da partida. O Esquadrão vive expectativa por recorde de público na temporada. Cerca de 39 mil ingressos já foram garantidos para o duelo. O jogo de maior torcida esse ano foi o empate com o Grêmio. 41.617 pagantes estiveram na Fonte Nova. 

Com 37 pontos, o Bahia é o terceiro colocado da Série B. Em caso de vitória, o time ultrapassará o Vasco, que tem 39, e alcançará a vice-liderança.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas