Com retornos, Vitória divulga relacionados para pegar a Chape

Leão terá Neilton e Léo Gomes de volta para jogo de domingo (14)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 18:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória está praticamente pronto para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira (11), o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou o último treino da equipe antes do embarque para a cidade catarinense. Na Toca do Leão, Carpegiani fez um treino coletivo, parando a atividade em diversos momentos para corrigir o posicionamento.

Logo após a atividade, o treinador divulgou a lista de relacionados para a partida. A novidade fica por conta do retorno do atacante Neilton e do volante Léo Gomes, que cumpriram suspensão na derrota para o Santos.

Desfalcam o time os atacantes Rhayner e Maurício Cordeiro, ambos suspensos, e o zagueiro Lucas Ribeiro, que está com a Seleção sub-20. Antes da partida contra o alviverde, o Leão tem mais dois treinos programados, quando Carpegiani vai definir o time que inicia a partida.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Gabriel e Ronaldo;Laterais: Benítez, Jeferson e Fabiano;Zagueiros: Ruan Renato, Bruno Bispo, Ramon e Aderllan;Volantes: Willian Farias, Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade;Meias: Yago e Meli;Atacantes: Neílton, André Lima, Erick, Wallyson, Lucas Fernandes, Walter Bou e Léo Ceará.