Com Ronaldo, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Santos

e.c. bahia
12.07.2019, 13:55:00
Atualizado: 12.07.2019, 14:42:30
Bahia finaliza preparação para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro (Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Com Ronaldo, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Santos

Tricolor recebe a equipe paulista no sábado (13), em Pituaçu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Emprestado pelo Flamengo, o volante Ronaldo foi a principal novidade no treino desta sexta-feira (12), no Fazendão. O jogador de 22 anos ainda não foi anunciado oficialmente pelo Bahia, mas participou da atividade em campo comandada pelo técnico Roger Machado. 

Ronaldo treinou ao lado dos jogadores reservas, já que os titulares do empate em 1x1 com o Grêmio, quarta-feira (10), pelas quartas de final da Copa do Brasil, fizeram um trabalho na academia. A delegação tricolor retornou de Porto Alegre na quinta e enfrenta o Santos sábado (13), às 19h, em Pituaçu, na retomada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Recém-contratado e já regularizado, o zagueiro Marllon é opção para o técnico Roger Machado. Por outro lado, o comandante tricolor não contará com o lateral direito Nino Paraíba, que torceu o tornozelo esquerdo e foi vetado do duelo com o Santos. Reserva imediato da posição, Ezequiel será o substituto. 

O atacante Rogério ainda se recupera de uma pancada no ombro e o zagueiro Ernando trata de uma hérnia de disco.

O elenco tricolor iniciou a concentração após o treino. Com 14 pontos, o Bahia é o 8º colocado da competição. O Santos é o vice-líder, com 20.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas