Com toque de recolher, últimos ônibus deixam estações às 21h30

salvador
22.02.2021, 15:22:00
Atualizado: 22.02.2021, 15:25:49
(Jefferson Peixoto/Secom PMS)

Com toque de recolher, últimos ônibus deixam estações às 21h30

Os ônibus passarão pela última vez nos principais corredores de tráfego às 20h30

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a ampliação do horário do toque de recolher, que será das 20h às 5h já a partir desta segunda-feira (22), a operação de transporte de Salvador também passou por mudanças. O metrô tem a última saída programada para 20h30 e os últimos ônibus deixarão as estações de transbordo às 21h30. Os ônibus passarão pela última vez nos principais corredores de tráfego às 20h30.

O serviço será retomado a partir das 4h30 do dia seguinte, para atender os usuários que necessitam do transporte antes das 5h, evitando, assim, aglomerações nos primeiros horários.

Para atender à demanda, serão disponibilizados 21 veículos de frota reguladora, que ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte. Além destes, serão mantidos os oito veículos reguladores para a operação assistida na região do Subúrbio.

As mudanças têm início já nesta segunda-feira (22). Os agentes de trânsito e transporte estarão nos principais pontos monitorando a situação e realizando os ajustes necessários para atender melhor à população, informou a prefeitura.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas