Com volta de Conti, Bahia está pronto para enfrentar o Palmeiras

e.c. bahia
11.10.2021, 18:15:47
Atualizado: 11.10.2021, 18:23:27
Germán Conti treinou normalmente e deve ser relacionado para enfrentar o Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com volta de Conti, Bahia está pronto para enfrentar o Palmeiras

Tricolor realizou o último treino antes de encarar o alviverde

Motivado pelo triunfo sobre o Athletico-PR, por 2x0, no último sábado (9), o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor e realizou a única atividade antes de enfrentar o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o retorno da torcida ao estádio. 

Com pouco tempo, Guto Ferreira comandou um treino leve no CT Evaristo de Macedo. Os jogadores iniciaram o dia com um vídeo sobre o Palmeiras. Logo depois eles foram para o campo e realizaram uma atividade com bola com foco no ajuste tático.  

A novidade do dia ficou por conta do retorno do zagueiro Germán Conti. Recuperado de lesão na coxa, ele treinou normalmente e deve ser relacionado para a partida. Guto Ferreira vai poder contar também com o volante Lucas Araújo, que cumpriu suspensão contra o Athletico-PR. O atacante Hugo Rodallega também participou do treino, mas o Bahia não informou se ele está liberado para atuar 

O treinador não deu pistas sobre o time que vai iniciar o confronto com o Palmeiras, mas a tendência é a de que ele mantenha o mesmo time que montou na sua estreia. Assim, uma provável escalação do Bahia teria: 

Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Gilberto e Juninho Capixaba.

O atacante Rossi deu prosseguimento a fase de transição para o campo. Já o atacante Marcelo Cirino e o meia Índio Ramírez seguem aprimorando a forma física. 

Com 26 pontos no Brasileirão, o Bahia é o atual 17º colocado da Série A, dentro da zona de rebaixamento. O tricolor soma dois pontos a menos do que o Santos, primeiro time fora do Z4.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas