Com Wallace lesionado e Rend poupado, Vitória retoma treinos

e.c. vitória
19.10.2020, 19:52:00
Atualizado: 19.10.2020, 19:52:51
Na Toca do Leão, elenco do Vitória inicia preparação para jogo contra o Guarani (ASCOM/ECV)

Com Wallace lesionado e Rend poupado, Vitória retoma treinos

Rubro-negro enfrenta o Guarani na quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A defesa do Vitória teve uma baixa confirmada. Wallace está com uma lesão na coxa esquerda e, portanto, vetado pelos médicos. O zagueiro já havia reclamado de dor no sábado (17) passado e ficou fora do empate em 1x1 com a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Na ocasião, Maurício Ramos o substituiu, ganhou a braçadeira de capitão que estava com Thiago Carleto de volta e seguirá no time. 

Sem Wallace em campo, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), após desembarcar em Salvador na madrugada. O treinamento com foco no Guarani foi iniciado ainda em Chapecó e retomado na Toca do Leão. O volante Guilherme Rend foi poupado da atividade por reclamar de cansaço muscular.

O jogo contra a equipe paulista é na quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão. Com 19 pontos, o Vitória é o 13º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Guarani ocupa a 15ª posição, com 17 pontos.    

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas