Com Wellington Silva em campo, Bahia se reapresenta 'pós-folia'

e.c. bahia
28.02.2017, 19:34:00

Com Wellington Silva em campo, Bahia se reapresenta 'pós-folia'

Jogadores tiveram folga domingo e segunda, mas já enfrentam o Altos-PI quinta-feira (2), no retorno tricolor à Fonte Nova

Após a folga de domingo (26) e segunda (27) para curtir um pouco do Carnaval de Salvador, jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na tarde desta terça-feira (28), no Fazendão. As novidades foram as presenças dos laterais Wellington Silva e Matheus Reis, que treinaram normalmente.  

Wellington Silva (de branco) disputa a bola no treino (Foto: EC Bahia / Divulgação)

O primeiro inclusive aparece como candidato a ser titular na lateral direita no jogo de quinta-feira (2), diante do Altos-PI, às 21h30, na Fonte Nova, já que Guto Ferreira não poderá contar com Eduardo, que foi expulso no jogo passado contra o mesmo Altos, em Teresina. Outro desfalque por suspensão é o volante Renê Júnior, que cumprirá a automática pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Juninho forme a dupla de volantes com Edson, no meio campo. 

A lista de relacionados só será divulgada quarta-feira (1) e há possibilidade do atacante Maikon Leite ser convocado para o jogo. Desde que foi contratado, ele segue treinando e aprimorando a forma física. A previsão da comissão técnica era justamente utilizá-lo após o Carnaval. Ele e Wellington Silva são os únicos dos contratados que ainda não estrearam pelo tricolor. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas