Começam a valer neste sábado mudanças no trânsito em São Cristóvão

Alterações afetam Avenida Aliomar Baleeiro, ruas Três de Maio e Lauro de Freitas e Travessa Osvaldo Gordilho

Publicado em 14 de julho de 2018 às 15:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Transalvador

Começaram a valer neste sábado (14), às 8h, as mudanças no tráfego no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Agentes da Transalvador seguem no local orientando os motoristas sobre as alterações. As mudanças estão sendo feitas para desafogar o trânsito na região.

Quem passa pelo local já pode observar que a Avenida Aliomar Baleeiro passou a ter sentido único a partir a Rua Três de Maio, em direção à saída do bairro, para a Avenida São Cristóvão. Outra mudança afeta a Rua Lauro de Freitas, que passou a ter sentido único em direção ao centro do bairro. Já a Rua Três de Maio e a Travessa Osvaldo Gordilho passam a ter sentido único em direção à Avenida Aliomar Baleeiro. “Muitos me abordaram para elogiar a operação que estamos fazendo. Estas eram mudanças necessárias para melhorar a mobilidade no bairro, que sempre foi alvo de muitas criticas”, afirmou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

A sinalização no local é provisória, segundo a Transalvador, para que possam ser feitos os ajutes que se mostrarem necessários durante o período de adaptação. No primeiro momento, agentes de trânsito ficarão no local para orientar os condutores sobre as alterações.